Sobre

Essas metas surgiram de uma ida ao teatro. Nada mais, nada menos. Sem grande mistério ou história fantástica.

Vamos ao básico:

Não gosto que me chamem pelo nome. Prazer, sou a Dé. Ou Debs. Ou Dedé. Como vai você? Faço Letras Português/Literaturas, mas sou intrometida e aventureira em outros idiomas – italiano e francês.  Sou formada em inglês, mas isso não é mais diferencial. Caí de para-quedas em um estágio e trabalho em uma Sala de Leitura com criancinhas.

Eu podia acabar aqui, mas, como boa sagitariana, sou inquieta e tagarela. E mudo de humor fácil. Moro no Rio de Janeiro, mas também posso ser encontrada em Niterói. Sou alta demais, gorda demais, hiperbólica demais.

Em universos paralelos distintos, sou médica, bióloga marinha, diplomata, viajante, jornalista, atriz e tenho uma vida saudável, mas no planeta Terra sou mera sedentária perdida no século XXI tentando trabalhar com coisas que eu gosto.

Que mais? Gosto de viajar, azul, bichos de pelúcia e coisas coloridas. E neon. Tenho mil manias esquisitas, dentre elas: corrigir erros de português,  implicar com as pintinhas do morango e assoprar o efervecente n’água só para sentir as bolhas.

Amo música, fotografia, língua portuguesa e a literatura. E o Adam Brody é o homem da minha vida, apesar de (ainda) não saber disso.

http://listography.com/moreiradeh

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: