47, 48, 28

Hoje [08/12/2012]é meu aniversário, Ê Ê Ê ! Completo duas décadas.

47- Ir ao cinema, no mínimo, uma vez por mês,até o final dos 1001 dias

Amanhecer – parte 2: AGAIN.

48- Ir ao teatro pelo menos 6 vezes por ano, até o final dos 1001 dias

Não foi propriamente uma ida ao teatro, mas sim a encenação da peça “Era uma vez uma aurora”, dos meus aluninhos lindjos do Coluni, na qual eu fiz parte da produção.

480053_388491387900369_1785610680_n

 

28- Me declarar para alguém

Que rufem os tambores, senhoras e senhores. Bom, não foi propriamente uma declaração, mas, NÉ, alguns podem considerar como.

Aproveitei um momento de coragem e fui agradecer a uma pessoa querida por algo. Eis que acabei confessando que já tive uma certa, digamos, queda. Isso, para mim, se encaixa nesse tópico, mesmo sendo por algo que senti num passado u.u

Categorias: Uncategorized | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

