4- Manter meu CR 7 ou maior

4- Manter meu CR 7 ou maior

êêêê, 9 foi minha média final em Literatura Portuguesa II. Quase saltitei de tanta emoção.

Ontem (terça, 25/09), tranquei duas disciplinas: Teoria da Literatura II e Português IV.
Explicações: Tenho todo um histórico com TL e, mesmo tendo tirado 9.5 na P1, não sabia da existência da P2, ou seja, RISOS. Eu até poderia ter feito a terceira prova, tirar 10 e ficar com média 6, PORÉM sei que tenho condições de ficar com mais de 8. Prefiro refazer. Já Português, a história é mais complicada. Já tive 3 professores e ainda terei mais um, ou seja, bagunça total. Por ser uma disciplina que AMO e super fundamental no curso, me nego a fazer de qualquer jeito.

ENFIM, me restaram 4 disciplinas. Caso eu continue com as médias bonitas assim, meu CR ficará MAGNÍFICO. YAY.

Categorias: Uncategorized | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “4- Manter meu CR 7 ou maior

  1. biagrenho

    Que CDF HAHAHAHHAHAHAHAH

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

